sábado, 21 de agosto de 2010

Carta aberta ao Sr. Arthur Virgílio

Prezado senhor Arthur Virgílio

Sempre senti muito orgulho de chamá-lo de Senador , na minha ótica o senhor era um representante leal as causas do PSDB e do Brasil mas hoje fui surpreendida com a notícia de que o senhor decidiu partir para uma candidatura " independente " .
Não consigo entender essa de candidatura independente , o que é isso , como assim ...
Talvez o que tenha me surpreendido mais é essa postura ter partido do senhor .
Eu deveria ter ficado atenta aos sinais demonstrado pelo senhor de que, por tras de toda essa altivez e destemor morava alguém maleável para não dizer invertebrado , quando da sua carona no "aero lula " ( lembra ? ) .
Hoje me encontro de decepcionada com o senhor .
Para mim não existe justificativa para o seu ato , mas nenhuma mesmo .
Pensei que estávamos todos num mesmo barco mas como dizia minha vovó " Filha quando parece que o barco vai afundar , os primeiros a pular fora são os ratos"
Que tristeza ...
Espero que ao deitar sua cabeça no travesseiro o senhor reveja seu posicionamento e permita que essa simples eleitora ( aliás não sua porque moro em SP) volte um dia a ter orgulho de chamá-lo de Senador.

Um triste abraço

Jussara Teixeira Marcelino
Ribeirão Preto - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exposição Art em Miniatura em Taubaté

Exposição Art em Miniatura em Taubaté
Museu Monteiro Lobato em Taubaté mostra ambientes em miniatura durante todo o mes de Setembro

Exposição Art em MIniatura

Exposição Art em MIniatura
Museu Bernardino de Campos em Amparo , exibe em agosto exposição de ambientes residenciais em miniatura